Filho mata a mãe a facadas em Vitória do Jari
Thiago Serra, de 25 anos, assassinou a própria mãe a facadas nesta sexta-feira (30 no município de Vitória do Jari, na região sul do Amapá. Ele foi preso em flagrante.
Elden Carlos – Editor
Um crime brutal foi registrado nesta sexta-feira (30) no município de Vitória do Jari, região sul do Amapá, quando Thiago Oliveira Serra, de 25 anos, assassinou a facadas a própria mãe, Lúcia do Socorro Oliveira Serra, de 52 anos. O crime ocorreu na residência da família. Vizinhos teriam escutado gritos vindos do imóvel. Após esfaquear a vítima, Thiago se trancou com a arma branca em um quarto. A Polícia Militar (PM) foi acionada e cercou a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Lúcia foi encontrada já sem vida.
Thiago ameaçou tirar a própria vida, caso os policiais se aproximassem. Ele exigiu como termo de rendição a presença de um pastor e contato telefônico com sua ex-companheira, que reside em Almeirim (PA). Após um período de negociações ele se entregou. Uma multidão se aglomerou próximo ao local do crime. Lúcia Serra era uma mulher muito querida na região. Thiago foi levado para delegacia sob forte escolta policial, já que havia ameaça de linchamento.
A motivação para o crime ainda será apurada. Informações levantadas pela polícia junto a familiares da vítima revelam que o filho assassino seria usuário de entorpecentes. O corpo da mãe foi removido para necropsia. Thiago, após a oitiva, deverá ser encaminhado para audiência de custódia.




