Geral

Arma de fogo dá pane, mas criminoso mata trabalhador com facada no peito

Crime foi registrado na noite de segunda-feira (5) no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Vítima, de 40 anos, e sem passagem pela polícia, retornava do trabalho quando foi emboscada.

Elden Carlos – Editor

Um homem identificado como Erinelson da Conceição Siqueira, de 40 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite de segunda-feira (5) durante uma emboscada no início da Avenida Caneleira, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Segundo familiares, a vítima retornava do trabalho quando foi interceptada por um grupo de criminosos. A suspeita é que eles já aguardavam pela passagem de Erinelson.

Testemunhas relataram que um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou contra o trabalhador, mas o armamento deu pane. Diante da negativa de fogo da arma, outro homem desferiu uma facada na vítima. Erinelson ainda correu por alguns metros, mas caiu em frente a uma academia na rua Brasil Novo.

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao endereço. O médico atestou o óbito ainda no local. A área foi isolada para o trabalho de perícia de local de crime realizado pela Polícia Científica do Amapá (PCA). O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação. Erinelson nunca teve passagem pela polícia e era considerado uma pessoa de bem. A polícia procurava por câmeras de monitoramento na região que possam ajudar na identificação dos envolvidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo