Adolescente é apreendido suspeito de atirar na cabeça da namorada
Vítima, de 22 anos, teria sido alvejada por dois disparos, na cabeça e pescoço. Apesar disso, adolescente diz que tiro foi acidental.
Elden Carlos – Editor
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de tentativa de feminicídio. De acordo com informações iniciais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), uma jovem, de 21 anos, que está grávida de 2 meses, teria sido alvejada com pelo menos dois tiros na cabeça e pescoço. O caso ocorreu na residência do menor, no quilometro 9 da BR-210.

O menor teria uma relação amorosa com a vítima. Na noite de sexta-feira (30) ele teria ido buscar a jovem na casa da mãe dela. Já na manhã deste sábado (31) a mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Emergências (HE) de Macapá. O adolescente teria dado apoio inicialmente, mas fugiu em seguida. Enquanto os médicos lutavam para salvar a jovem, equipes da Deam iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suposto autor dos disparos.
Em depoimento inicial ele declarou que a jovem teria provocado o tiro acidentalmente, mas a versão é contestada pelas autoridades que já afirmam que seria impossível ela ter se atirado duas vezes. A perícia deve revelar a dinâmica do caso. O adolescente segue sob custódia do Estado.




